FABRANI
A Oportunidade Uma de Vida com a Formação Superior em Marketing Digital
FABRANI: Faculdade Brasileira de Negócios Inovadores
Uma Aliança nasceu entre o Mercado Formal de Educação Superior e os Grandes Players do Marketing Digital.
Conheça o ÚNICO Curso Superior do Brasil que permite ao Aluno ter a experêcia educacional formal e prática compartilhada do mercado de maketing digital (100% EAD)

Vale apena cursar Marketing Digital?
Quando falamos em mercado de trabalho para o marketing digital, no mesmo instante se abre um leque de áreas e oportunidades em que o profissional pode atuar.
O setor é bem amplo e inclui pessoas das mais diversas profissões.
Para quem busca emprego quase imediato e remuneração que pode inciar em 3 salários até 50 salários por mês –está no caminho certo.
Áreas de atuação
Quer empreender e prestar serviço como autônomo? Trabalhe em casa, com um celular ou um computador.
Quer ter uma agência, tornar-se uma empresa? Seja uma agência de marketing tradicional ou de lançamento de especialista –não importa, as oportunidades são extraordinárias.
Ah, e se eu quiser criar meu e-commerce? Ótimo, você será capaz ao final do curso.
E você também pode se especializar em um segmento específico do Marketing Digital:
- Estrategista de marketing e co-produção
- Copywriter
- Gestor de Tráfego
- Social Media
- Designer
- Webdesigner
- Editor de vídeos focados no marketing digital
- E-commerce
- Gestor de vendas online
- Gestão de Projetos
- Gestor de vendas online
E dezenas de profissões de surgem todos os dias com o marketing digital
Mercado de trabalho
Um Mercado de 21 milhões de Clientes
Há no Brasil 21.279.341 de empresas ATIVAS. As 5 cidades com os maiores números são:
- São Paulo:1.887.222;
- Rio de Janeiro:837.965;
- Belo Horizonte: 399.788;
- Brasília: 380.262;
- Curitiba: 332.877.
O levantamento com base no ano atual (2018) mostra também os maiores setores das empresas ativas no Brasil. São eles:
- Serviços:10.513.598;
- Comércio:7.621.655;
- Indústria: 1.465.453;
- Agronegócio: 977.627;
- Financeiro: 280.618;
- Serviços Públicos: 56.650.
MAS com o Marketing Digital não há Fronteiras
Você pode trabalhar da sua casa para qualquer cliente no Brasil e no Mundo
Salário
Como em toda profissão, no mercado de trabalho do marketing a faixa salarial varia de acordo com alguns fatores.
Experiência de trabalho, tamanho da empresa, do cargo e até a região geográfica podem influenciar.
No entanto, podemos aqui estimar uma média de R$ 5 mil a R$ 20 mil como base de remuneração.
E como empreendedor?
Aí não há limites. Como empreendedor, autonomo ou empresário o resultado pode ser incalculável.
Diariamente encontramos jovens que alcançaram o sucesso profissional muito cedo. Mas tudo se exige disciplina, estudo e muito trabalho.
Se interessou pela área? Conheça um pouco mais sobre o curso, e faça a sua inscrição com a Fabrani!

Porque devo estudar
Marketing Digital com a FABRANI?
A graduação em marketing digital se tornou uma das profissões com o maior campo de trabalho do Brasil.
E a FABRANI NASCEU com a missão de UNIR o conhecimento tradicional de um curso supeior com a prática de grandes empreendedores do marketing digital.
Somos a ÚNICA FACULDADE DE MARKETING DIGITAL COM ESSA PROPOSTA NO BRASIL.
O que Mercado Separou a FABRANI UNIU
NPMD( Núcleo Prático de MKT Digital)
- Grandes players
- Grandes empresas
- Master Minds
- Infoprodutores
- Afiliados
- E-commerce
- Dropshipping
COM A FABRANI você terá acesso:
Oportunidades únicas de parcerias, negócios ou emprego com o FABRANI CONECTA
CONEXÃO COM : Grandes players, Grandes empresas, Master Minds, Infoprodutores, afiliados, e-commerce, dropshipping
Certificações rápidas com grandes Players do Marketing Digital
Acesso a Plataforma de Criação de áreas de membros, fluxos e funil de venda, apredizado prático de processos de pagamento, gestão de afiliados – tudo na prática.
Quem escolhe o curso de Marketing Digital com a FABRANI
conseguirá desenvolver as seguintes habilidades:
- Empreender no marketing digital – seja como produtor/criador de conteúdo, empreededor autônomo, estrategista;
- Atuar como gestor de Tráfego - em diversas redes sociais facebook, instragram, google, tik tok, taboola entre outras.
- Torna-se copywritter profissional
- desenvolver estratégias com conteúdos atrativos para os ambientes digital e físico;
- Obter insights sobre diversas áreas, como o neuromarketing, Marketing de Mídias Sociais e Marketing de relacionamento;
- Irá adquirir conhecimentem Social Media, Designer, Webdesigner, Editor de vídeos focados no marketing digital, E-commerce eGestão de Projetos
- Definir estratégias de negociação e experiências de compras físicas e digitais;
- Elaborar estratégias de Marketing de Produto;
- Identificar os tipos e estratégias dos canais de Marketing;
- Desenvolver estratégias de preço;
- Distinguir os comportamentos dos consumidores e as tendências de consumo;
- Avaliar métodos quantitativos e qualitativos em Marketing;
- Conhecer aspectos de planejamento de Marketing e definição do público-alvo;
- Apresentar projetos de copywriting e branding;
- Trabalhar com Marketing internacional, segmentação e posicionamento;
- Entender os conceitos da gestão financeira em Marketing digital;
- Realizar a gestão de vendas no Marketing digital;
- Compreender as tendências do empreendedorismo em Marketing.

Para quem este curso foi desenvolvido?
O Curso de Marketing Digital da Fabrani foi desenvolvido para profissionais de diversas áreas, empreendedores familiarizados ou não com os principais conceitos de Marketing Digital e a quem deseja aprofundar e atualizar conhecimentos, empreender, melhorar a gestão dos seus negócios ou da sua área de atuação.
Vou Aprender com quem?
Veja só nosso time de professores da FABRANI

MARCUS LÚCIUS
TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO EM VENDAS DIGITAIS
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

SOFIA GRACIOLI
PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, , Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

ÂNGELO SASTRE
GESTÃO DE PROJETOS EM MARKETING DIGITAL
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, , Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

DANIELLE RIEGERMANN
NORMAS, LEIS E REGULAMENTAÇÃO NO MARKETING (1a METADE)
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, , Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

GUSTAVO BARBIERI
PLANO DE NEGÓCIOS EM MARKETING (1a METADE)
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação , Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

JOSNEY
EMPREENDEDORISMO, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação , Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.
Conheça nossos professores convidados:
Marketing na Prática

MARCUS LÚCIUS
TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO EM VENDAS DIGITAIS
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

MARCUS LÚCIUS
TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO EM VENDAS DIGITAIS
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.

MARCUS LÚCIUS
TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE PROMOÇÃO EM VENDAS DIGITAIS
Uma década desenvolvendo projetos de comunicação, marketing digital, eventos online e presencial. Vasta experiência prática e acadêmica com disciplinas e treinamentos de Marketing digital, Comunicação, Empreendedorismo, Sistemas de Informações Gerenciais, Vendas e Projetos.
Metodologia do Curso
Do Mercado Formal de Educação –Nosso Time de Professores é o Melhor do Brasil
Do mercado Prático –Você apredenderá com o Maiores Players de Cada Segmento
MISSÃO CUMPRIDA
UNIMOS O MERCADO FORMAL AOS GRANDES PLAYERS DO MARKETING DIGITAL
Com a TEORIA:
Você enxerga mais longe
Com a PRÁTICA:
Você enxerga mais longe
Disciplinas e Período do Curso
1º SEMESTRE
2º SEMESTRE
3º SEMESTRE
4º SEMESTRE
Como fazer a minha
inscrição para o Vestibular?
Realizar inscrição
Pague a inscrição
Anexe os documentos
Pague a primeira parcela
Pronto! Já é aluno
Confira aqui toda a documentação necessária para a inscrição
Verifique quais documentos devem ser anexados na área do aluno de acordo com seu perfil.
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA A MATRÍCULA